O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo Araújo, não escapa de questionamentos sobre a situação de Mbappé e Neymar. Mesmo após a boa vitória sobre o Bayern, em Munique, ele teve que comentar o assunto. Em entrevista à Sky Italia, após o jogo, teve ainda que falar sobre reforços. Mas, o experiente Leonardo soube sair pela tangente.
“Em breve falaremos de coisas concretas. Claro que estamos felizes em falar sobre contratos, mas hoje queremos apenas nos concentrar no jogo contra o Bayern. O importante é focar na Champions League”, disse.
Mais: Vinícius Jr preste a mudar de patamar entre os astros do futebol
A certa altura, o dirigente foi questionado sobre rumores de reforços.
“Donnarumma? Estamos na Champions League, não no mercado de transferências ”, interrompeu.
No entanto, sobre as renovações de Mbappé e Neymar, o dirigente não foi totalmente claro. A renovação até 2026 com Neymar emperrou, mas também o caso do francês continua congelado O contrato de Mbappé termina em 2022, sendo que o Real Madrid está na espera. O risco de Mbappé sair sem custos existe e é algo que volte e meia aparece em manchetes dos principais veículos europeus.
Mais: Zidane dá resposta curiosa sobre dirigiu a Juventus
Champions League
Em relação à vitória sobre o PSG na Allianz Arena, apesar do domínio do Bayern, Leonardo comentou que “foi uma grande atuação da equipe em condições muito difíceis.
“Trocamos metade da equipe que havia jogado contra o Barcelona. Chegamos à Alemanha e jogamos com neve. E ainda pegamos um Bayern de Munique que não perde em casa há dois anos. Estamos muito felizes com o desempenho da equipe ”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar