O PSG garantiu a contratação do jovem português, João Neves, joia do Benfica. O negócio acontecerá em 70 milhões de euros (R$428 milhões).
A princípio, português Renato Sanches, que pertence ao PSG, deverá ser o jogador incluído na negociação. Entretanto, ainda há chances de outros nomes aparecerem na jogada.
Renato volta ao time que o revelou e brilhou jogando uma temporada, 2015/16. Depois, o jovem foi vendido ao Bayern de Munique, mas não conseguiu se firmar. Em nove anos fora de Portugal, o jogador passou pelo Swansea, da Premier League, Roma, da Itália e foi campeão francês no Lille, antes de chegar ao Saint-Germain.
João Neves é o meia português que o PSG quer
O PSG não está interessado no meia Bruno Fernandes. A bomba sobre um possível interesse apareceu na manhã desta segunda-feira (22), mas o especialista em transferências, Fabrizio Romano. O italiano garantiu que o clube francês só pensa em João Neves.
Decerto, Bruno não quer sair e já conversa com os red devils para renovar seu contrato. Por outro lado, o Paris, por meio de Luis Enrique, prefere jogadores mais jovens, que conseguem se encaixar no perfil de jogo do time de forma mais rápida.
Comentar