O relacionamento entre Neymar e Kylian Mbappé continua em pauta no PSG. Segundo “L’Équipe”, a dupla de craques está fora de sintonia. A situação representa um desafio para o Paris Saint-Germain lidar.
No momento, “um pacto de não agressão” alivia a tensão entre os dois. A relação, segundo a publicação, é fria e restrita. Contudo, os dois jogadores estão focados nos objetivos com o PSG e também na preparação para a Copa do Mundo.
O relacionamento de Neymar e Mbappé se deteriorou ao longo dos anos. Os craques foram próximos e se deram muito bem. Entretanto, a realidade agora é bem diferente. O astro francês não se opôs a uma possível venda do brasileiro.
Relacionadas
Nesta temporada, o novo status de Mbappé já provocou crise. O astro renovou contrato e ganhou ainda mais protagonismo. Ele passou a ser o batedor oficial de pênalti. Teve “treta” no duelo com o Montpellier. Na ocasião, o francês perdeu a primeira cobrança. Na segunda, Neymar não deu bola para o companheiro, bateu e fez.
Atlético de Madrid quer De Gea para repor perda de Oblak
O PSG entrou em ação e fez uma reunião com os craques. Daí surgiu o “pacto de não agressão”. Entretanto, a tensão ainda é algo que preocupa. Recentemente, após jogo da Seleção Brasileira, Neymar evitou falar sobre Mbappé.
Já o astro francês declarou que a relação com Neymar é baseada no respeito. Além disso, pontuou que a dupla já viveu “momentos mais frios”.
Comentar