O Real Madrid começa a ter pressa para definir a situação do brasileiro Reinier, de 20 anos. Segundo o “As”, da Espanha, o meia-atacante ganhou dois novos pretendentes no mercado da bola: Almería e Girona.
O Valladolid, de Ronaldo Fenômeno, era considerado o favorito. Contudo, o clube tem problemas em relação à folha salarial. Assim, a negociação por Reinier ainda não foi concretizada, o que dá abertura para os rivais.
Reinier será novamente emprestado pelo Real. O clube merengue não tem espaço para mais jogadores extracomunitários. A opção de ir ao Valladolid agradou, mas o clube precisa liberar espaço na folha salarial para inscrever o brasileiro. Até agora, nada. O Real Madrid já gostaria de ter resolvido a situação. O Campeonato Espanhol já começou.
Relacionadas
Revelado pelo Flamengo, Reinier foi contratado pelo Real Madrid em 2020. Primeiramente, foi para o Castilla, expediente adotado com os jovens craques. Posteriormente, ele foi emprestado ao Borussia Dortmund por duas temporadas, para se desenvolver. Contudo, teve poucas oportunidades na Alemanha.
Chelsea insiste e tenta dobrar rival por zagueiro francês
No início da janela, o Benfica abriu conversa com o Real Madrid, mas tirou o time de campo. O clube português, além de divergência sobre o percentual de salário a pagar, queria que o Real colocasse opção de compra no acordo, algo que os espanhóis recusaram.
Manchester City encontra alternativa e anuncia lateral-esquerdo
O Real Madrid confia no potencial de Reinier. Assim, não quer facilitar uma possível venda. O modelo que contempla é empréstimo, apenas.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar