O PSG anunciou, nesta terça-feira, a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, marroquino de 22 anos. Ele é o segundo reforço confirmado do clube francês, que já havia anunciado Wijnaldum, ex-Liverpool. O Paris Saint-Germain não vai parar por aí. O goleiro Donnarumma, ex-Milan, e Sergio Ramos, ex-Real Madrid, estão encaminhados.
Achraf Hakimi é o primeiro reforço que o PSG precisa abrir os cofres – Wijnaldum estava livre no mercado da bola, mesma situação de Donnarumma e Sergio Ramos. O clube não revelou os valores, mas a imprensa europeia aponta que a negociação, contando os bônus, deve alcançar a casa de 60 milhões de euros (R$ 366 milhões).
O lateral-direito era cobiçado no mercado da bola. O Chelsea também estava de olho. Não é para menos. Achraf vem se destacando há algumas temporadas. Ele brilhou pelo Borussia Dortmund por dois anos e na última temporada pela Inter de Milão, com a qual foi campeão italiano.
Relacionadas
Achraf é revelado pelo Real Madrid, mas não teve muitas oportunidades na Espanha, sendo emprestado ao Borussia Dortmund e depois vendido à Inter de Milão.
MAIS! Trezeguet ironiza problemas de Cristiano Ronaldo na Juventus
– Depois da minha experiência na Espanha, Alemanha e Itália, o PSG me oferece a oportunidade de descobrir um novo campeonato com as cores de um dos clubes de mais prestígio do mundo. Não vejo a hora de conhecer meus novos companheiros, os torcedores e o ambiente que reina no Parques dos Príncipes – declarou Achraf, ao site oficial do PSG.
MAIS! Liverpool e Arsenal travam clássico inglês por Renato Sanches
Achraf Hakimi assinou contrato com PSG até 30 de junho de 2026.
Comentar