Futebol Internacional

Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG

O PSG investiu uma fortuna, em 2023, para buscar Randal Kolo Muani na Alemanha. Entretanto, o atacante francês ainda não brilhou de fato e, segundo “L’Équipe”, pode virar dor de cabeça em breve.

Kolo Muani, de 25 anos, não se sente respaldado pelo Paris Saint-Germain e pelo técnico Luis Enrique. Assim, segundo a publicação francesa, ele avalia mudar de ares em janeiro, caso a situação continue como está.

Nesta temporada, Kolo Muani tem nove jogos, sendo apenas dois como titular. Entretanto, contra o Nice, Luis Enrique tirou o atacante no intervalo. Ele tem dois gols até aqui.

Kolo Muani, assim, é um foco de insatisfação no Paris Saint-Germain, algo que Luis Enrique e a diretoria precisam cuidar. Inclusive com a possibilidade de um adeus em breve.

Randal Kolo Muani no PSG

O atacante se profissionalizou pelo Nantes e teve uma passagem pelo US Boulogne antes de retornar ao time que o revelou. Em 2022, Kolo Muani trocou o futebol francês pelo alemão e brilhou.

Kolo Muani não está muito satisfeito no PSG

Kolo Muani não está satisfeito com as poucas oportunidades no PSG | Foto: Johannes Simon/Getty Images/onefootball

Na temporada 2022/2023, o atacante marcou 23 gols e distribuiu 15 assistências em 46 jogos pelo Eintracht Frankfurt. O PSG, então, abriu os cofres e levou Kolo Muani. Contudo, ele ainda não decolou de fato no retorno ao futebol francês.

Na última temporada, Randal Kolo Muani marcou nove gols e distribuiu seis assistências em 40 jogos pelo Paris Saint-Germain, sendo 21 como titular.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *