Simone Inzaghi fez falta, mas está de volta ao comando da Lazio. Nesta segunda-feira (26), o time ele vai comanda o time depois de perder três partidas, vítima da Covid-19. No entanto, ele reassumiu os treinos desde sábado (24), agora só pensando em olhar para frente.
‘Estou muito feliz por estar de volta, não foi um momento fácil: ter uma esposa e três filhos doentes comigo não foi uma boa experiência. Felizmente passou. Mas dou os parabéns a todo o elenco, porque nestes 18 dias têm estado muito bem, ganhando jogos importantes’, disse o comandante.
Logo contra quem…
A Lazio vai enfrentrar o Milan, às 16h desta segunda-feira. Será uma espécie de último apelo para tentar a qualificação para a Champions League.
‘Jogo de grande importância para nós. Mas temos que fechar da melhor maneira possível, assim, o jogo de amanhã é fundamental para nós., argumentou Inzaghi, que lembrou a fracassada campanha da Lazio na atual Champions League.
‘Aquilo nos consumiu muito, Nas oitavas de final encontramos o mais forte da Europa, logo o Bayern de Munique, e tivemos vários problemas, incluindo lesões. Mas agora, devemos continuar a acreditar que é possível obter a vaga para a próxima Chanpions.