O drama do Real Madrid aumentou e praticamente obriga o clube a recorrer ao mercado da bola. Alaba rompeu o ligamento do joelho esquerdo e não atua mais na temporada. Como o brasileiro Éder Militão continua em recuperação de lesão, o Real, segundo o “As”, avalia fazer contratação.
Ainda segundo a publicação espanhola, os primeiros parâmetros do Real Madrid por um novo zagueiro são: ser bom, jovem e ter um preço acessível. O clube merengue também avalia um possível empréstimo.
O Real já tinha alguns nomes no radar pensando na próxima temporada. Agora, pode antecipar o bote. São eles: Gonçalo Inácio (Sporting), Antonio Silva (Benfica) e Giorgio Scalvani (Atalanta). Contudo, não são alvos baratos.
Outro nome que o clube merengue já estava de olho é Willian Pacho, do Eintracht Frankfurt. O equatoriano, em alta na Alemanha, também não seria uma operação barata.
Real Madrid pode repetir ‘modelo-Kepa’
Na reta final da última janela, com a grave lesão de Thibaut Courtois, o clube merengue conseguiu agir rapidamente e buscou Kepa Arrizabalaga no Chelsea, por empréstimo. O modelo é algo que agrada à diretoria.
Real Madrid tem ‘galáctico na manga’
Como Militão ainda vai demorar a ficar à disposição – ele se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo -, Ancelotti, agora com a perda de Alaba, conta com apenas dois zagueiros experientes: Rüdiger e Nacho Fernández.
Caso não busque solução caseira, na base, o Real será obrigado a encontrar opção na janela de janeiro do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar