O Real Madrid vive um debate sobre a lateral esquerda. Segundo o “As”, uma ala defende que o clube renove com Ferland Mendy, enquanto outra parte deseja fazer um esforço maior por Alphonso Davies, do Bayern de Munique.
Davies é o sonho de consumo do Real Madrid. Assim como Mendy, ele tem vínculo até 2025. Por enquanto, o clube merengue aguarda para tomar uma decisão em relação aos dois.
A diretoria traçou a estratégia em relação a Davies: só vai agir quando o Bayern de Munique desistir de fato de uma renovação. Contudo, o Real não vai fazer loucuras pelo lateral esquerdo canadense.
Ainda segundo o “As”, o Real pretende oferecer 30 milhões de euros (R$ 176,1 milhões) e jogar com a proximidade do fim de contrato do canadense. Enquanto isso, não define a vida de Mendy.
O debate do Real Madrid
Técnico do Real, Carlo Ancelotti é um defensor da continuidade e renovação de Mendy, além da contratação de Davies. Contudo, o martelo não está batido. A diretoria espera para ver o desfecho em relação ao canadense.
O Real, assim, precisa definir o que irá fazer. Se vai ficar com Mendy, se vai atrás de Davies, ou, então, se buscará ter os dois no elenco.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar