A saga de lesões do Real Madrid aumentou. O clube merengue confirmou, nesta segunda-feira, que o lateral-direito Carvajal sofreu um problema muscular na perna esquerda.
Segundo o “As”, Carvajal pode ficar um mês fora dos gramados. O objetivo do Real Madrid é recuperar o lateral-direito para a Supercopa da Espanha, que será disputada no começo de janeiro.
Carvajal se lesionou na vitória merengue sobre o Granada por 2 a 0, sábado, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Ele deu lugar a Lucas Vázquez no intervalo.
Drama do Real Madrid aumenta
Agora, o clube merengue tem oito jogadores no departamento médico, sendo a maioria deles de peso. O goleiro Courtois e o zagueiro brasileiro Éder Militão ainda vão demorar um bom tempo no estaleiro. Eles se recuperam de cirurgia no joelho esquerdo e direito, respectivamente.
O brasileiro Vinicius Júnior tem lesão muscular e também está fora de combate. Camavinga, Tchouaméni, Modric e Arda Güler completam a lista de desfalques do clube merengue.
Mbappé só dá bola para o Real Madrid
Mesmo assim, o técnico Carlo Ancelotti vem se virando muito bem. O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol – está na frente do Girona no saldo de gols – e já garantiu classificação para as oitavas de final da Champions League – o time merengue tem 100% de aproveitamento no torneio.
Você Também pode gostar
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
Comentar