A rotina de improvisação na zaga do Real Madrid deve ter um novo capítulo em um jogo decisivo. Segundo o “As”, o clube merengue não deve contar com Nacho Fernández no duelo com o Girona, sábado, pelo Campeonato Espanhol. O jogo vale a liderança de La Liga.
Ainda segundo o jornal espanhol, a probabilidade de Nacho de desfalcar o Real Madrid é de 95%. Embora mantenha uma ponta de esperança, a situação do zagueiro é complicada para sábado.
Nacho já vinha atuando sentindo dores. O quadro evoluiu para uma sobrecarga. Assim, ele precisa descansar por uns dias. O clube merengue, com jogo de Champions League na próxima semana, não pretende arriscar no sábado.
Embora o jogo com o Girona valha a liderança do Campeonato Espanhol – o Real lidera com dois pontos a mais sobre o rival de sábado -, o peso dado à Champions League será maior. Assim, de olho no duelo com o Leipzig, pelas oitavas de final, o clube não pretende forçar a escalação de Nacho.
Real Madrid vive drama
A provável ausência de Nacho é mais um capítulo de algo que se tornou um drama no Real. O técnico Carlo Ancelotti já não contava com o brasileiro Militão, lesionado, e ainda perdeu Alaba, que só volta na próxima temporada.
O time merengue, assim, ficou com apenas dois zagueiros: Nacho e Rüdiger. Eles não são de ferro. Inclusive, na última partida, o clássico com o Atlético de Madrid, Rüdiger ficou fora. Assim, Ancelotti improvisou Carvajal na zaga.
MAIS! Haaland interessado na ‘novela Mbappé no Real Madrid’
Para o duelo com o Girona, Rüdiger deve voltar ao time. Como a provável baixa de Nacho, Ancelotti vai voltar a improvisar Tchouaméni na zaga. O volante cumpriu suspensão contra o Atlético.
A sequência de improvisações aumenta o questionamento à decisão do Real Madrid de não ter contratado um zagueiro na última janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar