O sonho do Real Madrid para a lateral esquerda só vai virar realidade em 2025. Segundo o “As”, o clube merengue irá esperar Alphonso Davies por um ano. Isso porque o Bayern de Munique não “ajuda”.
Davies tem contrato até 2025, o que pressiona o Bayern. Contudo, o clube bávaro quer 50 milhões de euros (R$ 306,1 milhões) para vender o lateral-esquerdo, de 23 anos, nesta janela do mercado da bola.
O Real não vai pagar esse valor. A diretoria aceitaria investir até 35 milhões de euros (R$ 214,3 milhões). Assim, vai esperar um ano para ter Alphonso Davies.
Ainda segundo o “As”, o clube merengue já costurou tal possibilidade com Davies. Ele vai cumprir o contrato com o Bayern e, então, assinará com o Real, em 2025. A diretoria vai caprichar nas luvas.
Real Madrid aguarda
O lateral-esquerdo canadense é considerado um dos melhores do mundo na posição. Assim, virou um sonho de consumo do Real. Entretanto, sem fazer “loucuras”. A diretoria pode esperar mais um ano.
Alphonso Davies está no Bayern de Munique desde a temporada 2018/2019. O clube bávaro tentou a renovação, que virou uma verdadeira novela. Contudo, não entrou em acordo financeiro com o lateral. Assim, deve perdê-lo de graça em 2025.
Já o Real Madrid vai se especializando em buscar oportunidades de mercado. Davies será a próxima. Alaba, Rüdiger e Kylian Mbappé, nesta janela, desembarcaram na Espanha sem custos de transferências entre clubes.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar