O sonho do Real Madrid para a lateral esquerda só vai virar realidade em 2025. Segundo o “As”, o clube merengue irá esperar Alphonso Davies por um ano. Isso porque o Bayern de Munique não “ajuda”.
Davies tem contrato até 2025, o que pressiona o Bayern. Contudo, o clube bávaro quer 50 milhões de euros (R$ 306,1 milhões) para vender o lateral-esquerdo, de 23 anos, nesta janela do mercado da bola.
O Real não vai pagar esse valor. A diretoria aceitaria investir até 35 milhões de euros (R$ 214,3 milhões). Assim, vai esperar um ano para ter Alphonso Davies.
Ainda segundo o “As”, o clube merengue já costurou tal possibilidade com Davies. Ele vai cumprir o contrato com o Bayern e, então, assinará com o Real, em 2025. A diretoria vai caprichar nas luvas.
Real Madrid aguarda
O lateral-esquerdo canadense é considerado um dos melhores do mundo na posição. Assim, virou um sonho de consumo do Real. Entretanto, sem fazer “loucuras”. A diretoria pode esperar mais um ano.

Davies vai cumprir contrato com o Bayern e depois ir para o Real Madrid | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Alphonso Davies está no Bayern de Munique desde a temporada 2018/2019. O clube bávaro tentou a renovação, que virou uma verdadeira novela. Contudo, não entrou em acordo financeiro com o lateral. Assim, deve perdê-lo de graça em 2025.
Já o Real Madrid vai se especializando em buscar oportunidades de mercado. Davies será a próxima. Alaba, Rüdiger e Kylian Mbappé, nesta janela, desembarcaram na Espanha sem custos de transferências entre clubes.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
Comentar