Publicidade

O Grupo D da Champions League traz fortes emoções nesta quarta-feira pela penúltima rodada. O Real Madrid visita o Sheriff na Moldávia pelo Grupo D disposto a assegurar a classificação para as oitavas de final. Os merengues lideram com nove pontos, dois a mais que a Internazionale. Já o time da Moldávia aparece em terceiro lugar com seis pontos.

Sheriff parou Real Madrid no primeiro turno (Foto: Uefa)

O jogo carrega um clima de revanche, pois no primeiro turno o Real Madrid perdeu em casa para o Sheriff por 2 a 1. Agora pode se classificar e ainda deixar a zebra do grupo em situação muito delicada na tabela.

– O nosso foco é ganhar o jogo e conquistar a classificação. Mas acredito que o que aconteceu no primeiro turno já faça parte do passado – analisou Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid.

Publicidade

A Internazionale torce pelo Real Madrid, pois se o Sheriff não vencer os italianos podem se classificar também nesta quarta. Mas para isso precisam vencer o Shakhtar Donetsk da Ucrânia no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Os ucranianos seguram a lanterna com um ponto.

Sporting e Dortmund têm choque direto

Também te emoções nos jogos do Grupo C. O líder disparado Ajax, que tem 12 pontos e cem por cento de aproveitamento, visita o lanterna Beisktas, que sequer pontuou, na Turquia. Já Sporting e Borussia Dortmund, ambos com seis pontos, fazem confronto direto no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Relacionadas

PSG Manchester City
Teve gol de virada sim, e saiu dos pés de Cristiano Ronaldo - Foto: Naomi Baker / Getty Images

Pelo regulamento da Champions League as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno. Ao fim os dois primeiros colocados passam para as oitavas de final. Já o terceiro colocado passa para a Liga Europa como prêmio de consolação. Abaixo todos os confrontos programados para a competição neste fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Publicidade

GRUPO A

17h Brugge-BEL x Leipzig-ALE
17h Manchester City-ING x PSG-FRA

GRUPO B

Publicidade

17h Atlético de Madrid-ESP x Milan-ITA
17h Liverpool-ING x Porto-POR

GRUPO C

14h45 Besiktas-TUR x Ajax-HOL
17h Sporting-POR x Borussia Dortmund-ALE

Publicidade

GRUPO D

14h45 Internazionale-ITA x Shakhtar Donetsk-UCR
17h Sheriff-MOL x Real Madrid-ESP

Comentários