Takuhiro Nakai foi uma das caras novas no treino desta segunda-feira (12), no Real Madrid. O jovem de 16 anos, conhecido como Pipi, está no Juvenil B do clube. Embora o técnico Raúl já o tenha mencionado várias vezes como talento que merece chance no time principal. O que se diz no próprio Real Madrid, no entanto, é que Pipi é uma opção para o futuro, que pode render muito para o clube.

Pipi salvou a pele do Real Madrid no passado e agora pode ser convocado por Zidane no time principal – Foto: Divulgação
A imprensa espanhola trata o jogador como o futuro do Real Madrid, mas ele também foi fundamental no passado recente para que a Fifa não punisse o clube. Em 2016, o órgão máximo do futebol mundial esteva para lançar sanção sobre o Real Madrid por irregularidades na contratação de jogadores menores de 18 anos. Até houve uma previsão de punição, uma vez que o clube ficou proibido de contratar por duas janelas de mercado.
Mas o depoimento da mãe de Pipi foi fundamental para que essa sanção fosse reduzida e o clube pudesse contratar. O tribunal entendeu que o Real Madrid não cometeu irregularidades nessa contratação, uma vez que ao chegar em Madrid, a mãe de Pipi já era divorciada. Portanto, não houve o tal desenraizamento familiar.
Confira alguns lances de Pipi
Takuhiro Nakai alcançou as categorias inferiores do Real Madrid em 2014, com suporte de sua mãe. Desde então vem crescendo no clube até agora ao treinar com o time titular. Diante de atuações duvidosas, Zidane chamou vários jogadores locais e um deles foi Pipi. O jovem japonês tem Kubo como ídolo, seu compatriota emprestado do Real Madrid ao Villarreal, além de Modric.
Você Também pode gostar
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar