O Real Madrid está decidido a ter um novo galáctico na temporada 2024/2025. Kylian Mbappé, do PSG, e Erling Haaland, do Manchester City, são os favoritos. Contudo, caso não consiga um dos dois, o clube merengue já tem um nome como alternativa: Victor Osimhen, do Napoli.
Segundo o “Sport”, o centroavante nigeriano será a opção do Real Madrid, caso não tenha sucesso em relação a Mbappé e a Haaland. Osimhen, inclusive, vai se tornar “acessível”.
O artilheiro vai renovar contrato com o Napoli. O novo acordo terá multa rescisória de 130 milhões de euros (R$ 700,7 milhões). É uma “brecha” que impede o clube italiano de fazer jogo duro.
O Napoli é conhecido por ser “carne de pescoço”. O clube italiano rechaçou os interessados em Osimhen e até recusou um caminhão de dinheiro da Arábia Saudita pelo artilheiro. Agora, por mais que o valor seja elevado, fica vulnerável.
Real Madrid foca no ataque
A ideia merengue é que o novo galáctico seja um homem de frente. No momento, o nome mais acessível é o de Kylian Mbappé, embora ele divida opiniões no clube. O astro francês está em fim de contrato com o PSG.
O Real conta os dias para a chegada de janeiro, para fazer uma proposta a Mbappé. Contudo, agora, o cenário é diferente de 2022, quando o clube espanhol tentou contratá-lo e se frustrou. O atacante não tem o poder de barganha de dois anos atrás. A diretoria está mais cômoda em relação a ele.
Já Haaland é considerado um nome mais complicado. O artilheiro, embora vá ter multa rescisória em 2024, não pensa em deixar o Manchester City na próxima temporada. Assim, se Mbappé também não pintar, Osimhen surge como alternativa.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar