O Real Madrid conta os dias para ter Endrick. O atacante brasileiro, já contratado, vai para a Espanha em 2024, quando completar 18 anos. O clube merengue superou a concorrência de rivais de peso no mercado da bola.
Segundo Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, PSG e Chelsea se movimentaram por Endrick, mas o desejo do atacante de ir para o Real Madrid pesou. O clube merengue, então, costurou acordo com o Palmeiras no ano passado.
O Paris Saint-Germain estava disposto a abrir os cofres por Endrick e tentou uma operação conjunta para tentar levar Estevão, outro destaque da base do Palmeiras, junto.
Segundo Fabrizio, o PSG ofereceu 93 milhões de euros (R$ 494,4 milhões, na cotação atual) pela dupla, sendo 58 milhões de euros (R$ 308,3 milhões, na cotação atual) por Endrick.
O Palmeiras não quis envolver Estevão na negociação, segundo o jornalista italiano, por entender que o potencial dele indica um valor maior no futuro.
Real Madrid também superou o Chelsea
Já o clube inglês entrou em ação e tentou “seduzir” Endrick. O Chelsea convidou o atacante e a família dele para conhecer as instalações do clube. Uma aproximação para fazer uma oferta.
Real Madrid aponta gravidade da lesão de Vinicius Júnior
O Chelsea monitorava Endrick havia um bom tempo. Contudo, ele estava decidido a ir para o Real Madrid. O clube merengue, então, deu o bote e agora conta os dias para tê-lo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar