O Real Madrid tem uma indefinição em relação a um goleiro para a próxima temporada. Segundo o “Marca”, cresce a chance de a diretoria merengue, inclusive, ativar o plano B. Isso porque Andriy Lunin, de 25 anos, pensa em sair.
O goleiro ucraniano tem contrato até 2025 e deseja jogar mais. No Real Madrid, Lunin é reserva de Courtois, com quem não tem uma boa relação. Contudo, caso fique no clube merengue, é para continuar como “sombra” do belga.
Na última temporada, após a lesão de Courtois, Lunin superou a concorrência de Kepa Arrizabalaga e se tornou o titular do Real Madrid. Inclusive, o goleiro ucraniano foi herói contra o Manchester City, pela Champions League.
Entretanto, Courtois se recuperou e voltou ao time na final da Champions, contra o Borussia Dortmund. Lunin, assim, ficou frustrado. Com o futuro no ar, o goleiro ucraniano avalia a possibilidade de mudar de ares.
Real Madrid tem plano B na manga
Assim, a diretoria aguarda que Lunin traga ofertas de interessados. Enquanto isso, o clube merengue tem uma “carta na manga”. Trata-se de Kepa, de 29 anos. Ele retornou ao Chelsea, mas de olho no Real.
Kepa também tem contrato até 2025. O Chelsea, contudo, está aberto a negociá-lo. O goleiro, então, mantém a esperança de acertar a permanência no Real. Inclusive, segundo o “Marca”, rejeitou uma oferta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Depende de Lunin.
O Real, assim, aguarda a posição de Lunin e possíveis ofertas para definir o que vai fazer no gol.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar