Publicidade

O Real Madrid está de olho na situação de Sèrge Gnabry no Bayern de Munique. O atacante alemão tem contrato até 2023. Por enquanto, as conversas para renovar estão estagnadas. O clube merengue pode aproveitar a situação.

Gnabry é um nome no radar do Real Madrid há algum tempo. Após a frustração de não conseguir contratar Kylian Mbappé, o clube merengue pode recorrer ao atacante alemão no mercado da bola.

Gnabry Bayern de Munique Real Madrid Real Madrid acompanha situação de Gnabry | Foto: Uefa

O Bayern de Munique vai ficar pressionado. Como Gnabry não vem cedendo na pretensão salarial, o clube bávaro vai precisar se decidir entre vendê-lo na próxima janela ou correr o risco de perdê-lo de graça em 2023.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Esta situação interessa ao Real. O impasse entre Bayern e Gnabry pode resultar na venda do jogador por um preço mais acessível, em razão de estar próximo do fim do vínculo.

Chelsea entra na briga por destaque da Bundesliga

Gnabry deseja valorização salarial nos moldes que Coman recebeu recentemente. Contudo, o Bayern não ofereceu termos semelhantes ao atacante alemão, de 26 anos. A situação se arrasta, com um espectador bem interessado: o Real Madrid.

Comentários