O jornal inglês SportMail deu a informação de que PSG e Real Madrid realmente conversaram sobre a transferência de Kylian Mbappé. Entretanto, o preço pedido pelos franceses fizeram os espanhóis “darem risadas”. De acordo com a matéria, o valor sugerido foi 250 milhões de euros (R$1.3 bilhões).
Mbappé ficou afastado por quase três semanas do elenco principal do PSG, após confirmar, oficialmente, que não renovaria seu contrato. O atacante não participou da pré-temporada do time, no Japão, e ficou sozinho na França, trabalhando à parte.
Mbappé voltou no dia que Neymar saiu
O assunto teve uma reviravolta grande após a saída de Neymar. O brasileiro foi informado de que estaria livre no mercado e uma semana depois, acertou sua transferência para o Al-Hilal. No mesmo dia da saída de Neymar, Mbappé foi reintegrado ao elenco principal do PSG.
Os acontecimentos, de acordo com a imprensa francesa, tem total relação, já que o francês não queria dividir o protagonismo do time com o brasileiro. A saída de Kylian ainda está em incógnita, já que agora, tem o time que sempre quis, com a presença de amigos franceses no onze titular.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar