Comprado pelo Real Madrid em um negócio com o Flamengo na casa dos 30 milhões de euros, Reinier não se confirmou como um protagonista no clube. Aliás, ele também não convenceu Carlo Ancelotti. Segundo o “AS”, o brasileiro não deve ser aproveitado apesar de mostrar grande esforço e profissionalismo.
Aliás, Reinier não foi incluído na turnê do Real Madrid nos Estados Unidos, diferentemente de outros jogadores, como Latasa, que também está sendo considerado para saída.
Em 2023, Reinier treinou sozinho até que uma oferta do Frosinone no último dia de mercado. Na Itália, ele disputou 23 partidas, marcou três gols e viu seu time ser rebaixado.
Apesar de voltar aos treinos e marcar um hat-trick em um amistoso do Castilla sob o olhar de Ancelotti, seu desempenho não foi suficiente para garantir uma vaga na equipe principal.
Reinier expressou sua frustração nas redes sociais, deixando claro que confia em Deus, apesar de não entender sua exclusão da convocatória. Ele postou: “Mesmo sem entender, eu confio em ti”.
Contudo, quatro anos e meio após sua contratação, Reinier ainda não estreou pelo time principal do Real Madrid e, ao que tudo indica, não o fará nesta temporada.
Real Madrid na pré-temporada
No dia 31 de julho, o Real Madrid empatou com o Milan em 0 a 0. Em 3 de agosto, às 20h, o time enfrenta o Barcelona. Em 6 de agosto, também às 20h, joga contra o Chelsea. A estreia na temporada será em 14 de agosto, às 16h, contra a Atalanta pela final da Supercopa da UEFA.
Vini Jr e Éder Militão se reapresentaram ao Real nos últimos dias. Antes, Rodrygo já estava treinando com o plantel, assim como Endrick. O garoto viajou logo após ser apresentado com festa em Madrid e jogou no amistoso contra o Milan, deixando boa impressão, segundo o “Marca”.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar