Enquanto espera uma decisão de Kylian Mbappé, o Real Madrid não se esquece de Erling Haaland. Segundo “SER Deportivos”, o clube merengue repete a tática que deu certo com Jude Bellingham.
O Real Madrid, assim, vem mantendo contato com Haaland para convencer o artilheiro a ir para a Espanha. O clube merengue delegou a terceiros o diálogo com o Manchester City.
A informação que o Real trabalha é que a multa rescisória de Haaland vai diminuindo com o passar dos anos, mas está sujeita a uma flutuação econômica. É este detalhe, segundo “SER Deportivos”, que os espanhóis querem evitar.
O desejo merengue é se acertar com o Manchester City e definir um valor pelo artilheiro. Assim, o clube espanhol ficaria livre da cotação da libra, por exemplo.
Real Madrid em ação
Por enquanto, uma investida por Haaland continua como um plano para o futuro. Até lá, convencer o artilheiro é fundamental. Um processo semelhante com Jude Bellingham, principal reforço do Real nesta temporada.
Bellingham tinha ofertas de sobra no mercado da bola. O Real Madrid se concentrou em convencê-lo, um processo que durou meses. Com o “sim” do meia inglês, então buscou acordo com o Borussia Dortmund.
Agora, Bellingham pode ser um trunfo. Ele jogou com Haaland no Dortmund e vem conversando com o artilheiro do Manchester City sobre uma possível ida para o Real Madrid.

Haaland é um plano para o futuro do Real Madrid | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Com calma, o Real se movimenta de olho em mais um galáctico. O clube merengue sabe que uma contratação desta grandeza é passo a passo. É um caminho a percorrer para ter Haaland.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
Comentar