O galáctico Real Madrid quer ser protagonista da Copa do Mundo de 2026. A convocação de Endrick na Seleção Brasileira é mais um sinal de que o clube merengue pode “dominar” o próximo Mundial.
O “As” aponta que o objetivo do Real Madrid é ser preponderante na próxima Copa do Mundo, com seus jogadores sendo nomes de relevo e atrações de peso no principal torneio de futebol.
O Real acredita que Endrick também pode ter destaque neste nível. Por sinal, o clube merengue tem mais alvos que reforçam este projeto de domínio na Copa. São eles Alphonso Davies, canadense, e Gonçalo Inácio, português.
Davies é o sonho de consumo do Real para a lateral esquerda. A diretoria, inclusive, começa a se movimentar. Já em relação a Gonçalo Inácio, o clube merengue tem uma vantagem.
Real Madrid já tem astros da próxima Copa
Nesta ideia de ser protagonista no Mundial, o Real já conta com dois nomes de peso: Jude Bellingham e Vinicius Júnior. Valverde, Camavinga, Tchouaméni e Rodrygo também entram na “lista da Copa”.
Convocação de Endrick faz Real Madrid gastar mais em sua contratação
Além deles, o Real ainda com conta com uma turma mais experiente, como Courtois, Rüdiger, Carvajal. O clube merengue pretende ter um time de galácticos na próxima Copa.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar