O Real Madrid deixou o tempo correr e não se “precipitou” em relação a Kylian Mbappé. O clube merengue acompanhou de longe a “guerra” entre o craque e o PSG. A opção foi não entrar em ação. Segundo o “Marca”, o bote está programado mais para a frente.
Com relação conflituosa com o PSG, justamente por causa de Mbappé, o Real Madrid não quis abrir negociação com os franceses. E nem vai, ainda segundo o “Marca”. O plano merengue é tratar diretamente com o astro, no melhor cenário para os espanhóis.
Caso Mbappé não renove com o PSG, o Real vai começar a agir em 2 de janeiro. Neste contexto, ele já poderia negociar e assinar um pré-contrato com o outro clube. É a aposta dos espanhóis.
Nesta janela, o Real Madrid esperou o tempo passar. O clube merengue não se movimentou nem sequer quando o PSG declarou que poderia vender Mbappé. O preço seria salgado, além da dificuldade a mais para os espanhóis.
Satisfeito com a janela, na qual o principal reforço foi Jude Bellingham, o Real só pensa em Mbappé mais para a frente. Assim, caso o astro bata o pé em relação a não renovar com o PSG, o clube merengue vai entrar em ação.
A ‘guerra’ entre Real Madrid e o PSG
O PSG, por sua vez, vai trabalhar para tentar convencer o astro a ficar, o que aconteceu em 2022. Na ocasião, quando tudo se encaminhava para a ida do atacante para o Real, o Paris Saint-Germain venceu a disputa e renovou.
Foi no ano passado que a relação entre o Real Madrid e o PSG ruiu. O clube francês ficou incomodado com a postura merengue e não economizou nas críticas. O clima voltou a pesar recentemente, até com “ameaça”.
No período mais tenso com Mbappé, o Paris Saint-Germain desconfiava que já existia um acerto entre o craque e o Real para 2024, o que violaria as regras. Assim, o clube pensou em denunciar o rival na Fifa. Os espanhóis não deram bola.
O Real, agora, arma a estratégia pensando em 2024. Kylian Mbappé vai ser o centro das atenções do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar