O Real Madrid procura no mercado da bola o sucessor do meio-campista Luka Modric. O croata de 37 anos tem contrato até o fim desta temporada e pode ter o seu vínculo renovado até junho de 2024.
Essa tem sido uma tarefa complicada que os Blancos vêm enfrentando nos últimos tempos. A diretoria do Real aproveita então o intervalo para a Copa do Mundo do Catar e intensifica os esforços, de olho em jogadores que estão no Mundial.
Apesar de o croata ter sido decisivo nos últimos tempos, é sabido que já enfrenta a reta final da sua carreira.
A lista de sucessores começa com o nome do inglês Jude Bellingham, de 19 anos, do Borussia Dortmund. O britânico é, pela sua juventude e talento, o jogador que neste momento tem mais condições de seguir as pisadas de Modric no Santiago Bernabéu.
Relacionadas
Depois do inglês, surgem outros jogadores como o belga Youri Tielemans, de 25 anos, do Leicester City; o sérvio Sergej Milinkovic-Savic, de 27 anos, da Lazio; o argentino Enzo Fernández, 21 anos, do Benfica; ou ainda o croata Lovro Majer, de 24 anos, do Rennes.
Como informa o jornal espanhol Sport, o primeiro seria o mais acessível, já que o contrato do croata termina nesta temporada. Nos demais casos, sacar o talão de cheques seria uma condição inevitável.
Comentar