O Real Madrid da temporada 2021/2022 deve ser diferente. De acordo com jornal “Marca”, da Espanha, o clube já decidiu que irá fazer uma reformulação no elenco. E objetivo de definir uma “barca” é justamente abrir caminho para novas contratações.

Futuro de Zidane é incerto | Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images
Ainda segundo o “Marca”, a “transformação será grande e profunda”. O jornal destaca que o Real Madrid se preocupa com a situação econômica e os impactos causados pela pandemia da Covid-19, mas que a situação está controlada e permite o clube merengue a buscar novos nomes, impulsionado por possíveis vendas.
LEIA MAIS! Roma e Real Madrid disputam Massimiliano Allegri no mercado
Disposto a oxigenar o elenco, o Real Madrid não considera nenhum jogador inegociável. De acordo com “Marca”, todo atleta tem um preço. Neste sentido, o clube ainda não fechou uma lista de dispensa.
Real Madrid deve agitar o mercado da bola
A postura do clube merengue no processo de renovação com Sergio Ramos, Luka Modric e Lucas Vázquez mostra que o clube está convicto na proposta de renovar o elenco e de não ceder nas questões econômicas.
LEIA MAIS! Manchester United volta a investir em Ousmane Dembélé
O jornal ainda destaca que possíveis vendas vão dar a sustentação financeira para o Real buscar reforços. O clube merengue vai agitar o mercado da bola na próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede permanência de ‘medalhão’ ao Real Madrid
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar