O Real Madrid está perto de anunciar um pacotão de renovações de contrato. Segundo o “As”, a ideia merengue é divulgar os novos acordos com Éder Militão, Camavinga, Valverde, Rodrygo e Vinicius Júnior ainda neste mês.
A diretoria merengue trabalhou por um ano para chegar a um acordo com os jogadores. Agora, já costurou os detalhes com os cinco atletas. O anúncio deve ser em breve.
O Real Madrid, assim, garante por mais tempo cinco nomes fundamentais do elenco. Eles vão ganhar um aumento salarial e terão uma multa rescisória pesada, de 1 bilhão de euros (R$ 5,3 bilhões).
Militão, Camavinga, Valverde e Rodrygo vão passar a ter contrato até 2028, enquanto o novo vínculo de Vinicius Júnior será até 2027. A explicação é que o acordo foi costurado na temporada passada.
Real Madrid do presente e do futuro
O Real Madrid optou por segurar o anúncio da renovação de Vinicius para justamente chegar a acordo com os companheiros. A primeira confirmação deve ser a de Vinicius Júnior, que vai ter um dos maiores salários do elenco.
Real Madrid pode fazer clássico com o Barcelona por craque do Manchester City
A valorização do quinteto mostra também o acerto merengue na política de contratações de jovens. Eles chegaram ao clube, conseguiram se desenvolver, buscaram espaço no time e se consolidaram.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar