O jovem Marvin Park é um ponta direita que pertence ao Real Madrid, mas nesta temporada ele atuou emprestado com a camisa dos UD Las Palmas.
O presidente da equipe amarela, Miguel Ángel Ramírez, revelou nesta sexta-feira (9) que pretende exercer a opção de compra que tem sobre o atacante.
O clube grancanário vai ter que pagar 2 milhões de euros por 50% dos direitos do jovem jogador maiorquino, filho de pai nigeriano e mãe sul-coreana, segundo o acordo feito com a equipe merengue. Ramírez admitiu que o Las Palmas quer executar esta cláusula de compra porque está satisfeito com o desempenho de Marvin Park. O jogador também quer continuar vestindo amarelo na próxima temporada na Primeira Divisão.
O versátil ponta direita de 22 anos, sofreu várias lesões musculares durante a temporada recentemente. Na LaLiga SmartBank, a segunda divisão espanhola, ele participou de 24 jogos, apenas cinco como titular. Nesse 5 jogos marcou um gol na vitória fora de casa frente ao Málaga, na segunda rodada do campeonato.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar