A Seleção Brasileira pode ver surgir um grande empecilho para o objetivo de ter Carlo Ancelotti. Segundo o “Sport”, o Real Madrid começa a se inclinar para oferecer uma renovação de contrato ao técnico italiano.
Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até 2024. Ele tem sido evasivo sobre o futuro e nem tampouco, publicamente, crava que vai assumir a Seleção Brasileira no próximo ano.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) costurou um acordo com Ancelotti e aguarda o italiano. Até lá, Fernando Diniz, com contrato até 2024, comanda a Seleção Brasileira. Ele acumula a função com o trabalho no Fluminense.
Contudo, segundo o “Sport”, o Real Madrid pode virar uma pedra no caminho. A diretoria merengue está satisfeita com o trabalho do técnico neste início de temporada. Além disso, sempre valorizou a conduta do italiano.
Real Madrid pode brigar por Ancelotti
A forma como o técnico lida no dia a dia é elogiada. A gestão se dá mesmo com decisões difíceis em relação ao elenco. Luka Modric e Toni Kroos, por exemplo, vêm tendo menos espaço.
A diretoria está encantada como o técnico está conduzindo a reformulação e os ajustes táticos para a equipe ser ainda mais sólida. Os resultados estão aparecendo. O Real lidera o Campeonato Espanhol e está na ponta no grupo da Champions League.

Ancelotti está valorizado | Foto: CARLO HERMANN/AFP via Getty Images
Embora pipoquem nomes de alvos analisados para a sucessão de Ancelotti, como Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, e Roberto De Zerbi, do Brighton, a diretoria também pensa em ampliar o vínculo do técnico, que retornou ao clube em 2021.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede permanência de ‘medalhão’ ao Real Madrid
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar