O Real Madrid vai com tudo ao mercado da bola na janela de verão. Embora viva um drama na zaga, o clube merengue avalia apostar na base na sequência da temporada e caprichar nas contratações para 2025.
Segundo o “As”, o Real pode buscar quatro nomes para 2025. O foco será no setor defensivo, com um zagueiro, um lateral-direito e um lateral-esquerdo. A diretoria planeja reformular o setor.
Para a lateral direita, o principal alvo é Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, enquanto para a esquerda o sonho de consumo é Alphonso Davies, do Bayern de Munique. Para a zaga, o nome de Jonathan Tah, do Bayer Leverkusen, ganha força.
Alexander-Arnold, Davies e Tah têm algo em comum: eles estão na reta final de contrato. Assim, o Real Madrid pode buscar três jogadores de relevo sem gastar com transferências entre clubes.
Real Madrid também vai abrir os cofres
Embora trabalhe com a perspectiva de buscar três oportunidades de mercado, a diretoria merengue também planeja abrir os cofres por um reforço. Trata-se de Florian Wirtz, meia-atacante alemão que é destaque do Bayer Leverkusen.
Wirtz coleciona pretendentes no mercado da bola e será um nome caro. Segundo o “Bild”, o Leverkusen já definiu que o preço mínimo para negociar o craque alemão é de 150 milhões de euros (R$ 925,7 milhões).
Você Também pode gostar
- Após lesões, Ancelotti exige novo plano para preparador físico do Real Madrid
- Joia da base do Real Madrid se aposenta aos 19 anos por bactéria no joelho
- Barcelona quer dar chapéu no Real Madrid
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Real Madrid confirma lesões de Rodrygo e Lucas Vázquez
Comentar