O Real Madrid está próximo de renovar o contrato de Eduardo Camavinga. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o acordo agora está em 99% de ser concluído.
O clube merengue, assim, vai valorizar Camavinga. O meia francês, de 20 anos, é cada vez mais importante para o Real Madrid. O vínculo atual dele já é longo, até 2027.
Camavinga chegou ao Real na temporada 2021/2022. Na ocasião, o clube merengue se aproveitou que ele estava no último ano de contrato com o Rennes e investiu 31 milhões de euros (R$ 163,7 milhões, na cotação atual) para levá-lo.
A ideia do Real era justamente buscar um talento que pudesse entrar na dinâmica do time, dar conta do recado e se transformar em um nome fundamental no futuro. No caso, já vem se materializando.
Real Madrid vive transição
Ídolos do clube merengue, Toni Kroos e Luka Modric não são mais titulares inquestionáveis do time neste começo de temporada. O meia alemão foi mais reserva (cinco jogos) do que titular (começou três partidas).
Real Madrid vira rival do Barcelona por atacante
Aos 33 anos, Kroos vê o meio de campo merengue começar a tomar uma outra forma, com mais protagonismo para Camavinga e também Tchouaméni, além do brilho de Jude Bellingham, reforço considerado galáctico.
Mais veterano em relação ao alemão, Modric, de 38 anos, vem sendo dosado. Já havia a expectativa de que se começasse uma transição. Até aqui, o meia croata foi titular em três jogos e entrou em outros quatro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar