O Real Madrid deve buscar o substituto para Thibaut Courtois no Chelsea. Segundo “Sky Sports” da Alemanha, o clube merengue está perto de contratar Kepa Arrizabalaga, atrapalhando os planos do Bayern de Munique.
O destino de Kepa seria o Bayern de Munique, mas o Real Madrid entrou na jogada e levou a melhor sobre o rival alemão. O goleiro vai ser cedido ao clube merengue.
Segundo o “As”, o favorito do Real era Bono, do Sevilla. Contudo, não era uma negociação tão favorável quanto a de Kepa. Além de ser um investimento maior, o clube merengue não poderia contar com o goleiro marroquino em até 13 jogos em função da Copa Africana de Nações, em janeiro e fevereiro.
O Real, assim, acelerou em busca de Kepa. Ele chega para suprir a baixa de Courtois. O belga se lesionou em um treino, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai ficar fora de combate por nove meses.
Zidane recusou Kepa no Real Madrid
Em 2018, Kepa teve tudo para ir para o Real Madrid. O clube merengue se acertou com Athletic Bilbao, então time do goleiro, que fez exames médicos para assinar com o Real. Contudo, Zidane fechou as portas.
À época técnico do Real, Zidane não quis mais goleiros. Keylor Navas era o titular merengue. Kepa, então, renovou com Athletic e depois foi vendido ao Chelsea por 80 milhões de euros (R$ 428,6 milhões, na cotação atual). Ele é o goleiro mais caro da história do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar