O Real Madrid não perde o sono e nem tampouco a calma quando o assunto é Kylian Mbappé. Segundo o “Marca”, o clube merengue continua tranquilo, seguindo a estratégia traçada e sem medo do PSG.
Nos últimos dias, surgiu a notícia de que o PSG estudava a possibilidade de apresentar uma queixa formal na Fifa contra o Real Madrid. A reclamação seria para apontar que o clube merengue já tem acordo com Mbappé, o que feriria a lei que vigora no futebol.
Por regulamento, um clube só pode procurar e assinar um pré-contrato com um jogador se o atleta estiver a seis meses do fim do vínculo com o time que defende. No caso de Mbappé, ele tem mais um ano de contrato com o PSG.
Por enquanto, segundo o “Marca”, o PSG não recorreu à Fifa. Não há, até agora, uma denúncia sobre o Real Madrid. E o clube merengue está tranquilo. Por sinal, tem precedente a favor do Real: o “Caso Griezmann”.
O Atlético de Madrid denunciou o Barcelona, em 2019. Contudo, não houve punição mais pesada ao clube catalão, acusado de aliciamento na transferência do atacante francês.
Real Madrid mantém estratégia
Noves fora a bronca do PSG, o Real Madrid continua o plano. O clube merengue não faz alarde sobre a possibilidade de contratar Mbappé. A estratégia é jogar com o tempo. A pressão está do lado de lá.
Além da questão financeira, o Real tem uma relação estremecida com o PSG. Então, aguarda o desenrolar dos fatos para entrar em cena. E, quando chegar o momento, vai recorrer a intermediários.
Desde quando estourou a “bomba”, no caso a possibilidade de o PSG vender Mbappé, o Real Madrid adotou essa estratégia de uma “postura distante”, como se nada estivesse acontecendo.
Mbappé também está na dele. O atacante postou foto com os jogadores que não viajaram para a excursão de pré-temporada do PSG e depois registrou momentos em que ria. Ele está convicto em cumprir o contrato ou então ir para o Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar