O Real Madrid começa a ver um sonho mais distante. Segundo “Cadena SER”, o clube merengue está mais pessimista em relação a Alphonso Davies, alvo para a lateral esquerda. Assim, a diretoria pode até mesmo jogar a toalha.
Alphonso Davies está em fim de contrato com o Bayern de Munique. Ele está na mira do Real Madrid desde a última janela. Na ocasião, o Bayern não quis abrir negociação. O clube merengue, então, decidiu esperar pelo fim do vínculo do canadense, um sonho de consumo para a lateral esquerda.
O Real estava otimista. Entretanto, a situação mudou. Segundo a informação, a diretoria está incomodada com a falta de resposta de Davies e começa a dar o sonho como perdido.
Como Davies não priorizou o Real, o clube merengue decidiu que não vai entrar em leilão pelo jogador. Assim, caso não receba uma resposta positiva em janeiro, a diretoria vai se retirar da corrida e buscará um outro nome.
Real Madrid em situação delicada
O Bayern de Munique, por outro lado, continua em ação para afastar a cobiça merengue e garantir a continuidade de Davies. O clube bávaro aumentou a oferta para o canadense renovar e, assim, está mais confiante.
O Barcelona é mais um interessado em Davies. Inclusive, o técnico Hansi Flick, ex-Bayern de Munique, conhece o jogador muito bem e é até um trunfo. Entretanto, a difícil situação financeira joga contra o clube catalão.
Você Também pode gostar
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Ex-Real Madrid afirma que Vini Jr. precisa ‘ser mais respeitoso’
- Ancelotti garante permanência de Endrick no Real Madrid
- Mbappé acredita em volta por cima no Real Madrid
- De volta! Vini Jr. é relacionado em partida do Real Madrid
Comentar