Apesar de ter sido discreto na janela que se encerrou no começo de setembro, o Real Madrid já está de olho no mercado. O clube merengue vai se reforçar no novo período de contratações, que se abre em 1 de janeiro de 2023. Assim monitora a situação de Christopher Nkunku.
O atacante francês tem seus direitos federativos ligados ao Leipzig da Alemanha. Segundo a imprensa espanhola o clube merengue vai aproveitar os confrontos entre os dois clubes pela Champions League para estreitar laços em torno desta negociação.
Os merengues procuram um herdeiro digno para Karim Benzema e um dos jogadores que mais se assemelha a ele hoje é o francês de Leipzig. Isso porque não é um centroavante nato, mas é um homem com muitos gols. Benzema e Nkunku são muito semelhantes em campo.
Relacionadas
Christopher Nkunku tem contrato com o Red Bull Leipzig até 30 de junho de 2026. Assim os alemães têm o craque amarrado. A imprensa espanhola publicou que os alemães poderiam estar dispostos a ouvir ofertas a partir de 80 milhões de euros (mais de R$ 400 milhões), um valor que pode se encaixar nos planos do Real Madrid
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar