O Real Madrid mantém a tranquilidade e não se empolga com uma “brecha” no contrato de Kylian Mbappé. Segundo o “L’Équipe”, o astro francês pode ficar livre em 2024. Contudo, o “Marca” aponta que o clube merengue não vai alterar seus planos.
Em maio, quando Mbappé renovou com o PSG, o clube francês anunciou o novo vínculo até 2025. Entretanto, o “L’Équipe” divulga que o contrato vai até 2024, com mais um ano opcional, a critério do astro. Assim, o craque pode optar por testar o mercado da bola mais cedo do que se imaginava.

Mbappé tem ‘brecha’ em 2024: Real Madrid mantém tranquilidade | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
A notícia, segundo o “Marca”, não alterou o “humor” do Real Madrid. O clube merengue já se frustrou em relação a Mbappé. Primeiramente em 2017, quando ainda defendia o Monaco. Depois, em 2021, viu o PSG recusar um caminhão de dinheiro. Recentemente, amargou a decepção de o astro francês preferir o Paris Saint-Germain.
Relacionadas
O Real Madrid está satisfeito com o projeto iniciado há alguns anos. A avaliação é a de que a política de investir em jovens talentos vem dando certo. Vinicius Júnior, por exemplo, agora é protagonista. Além dele, nomes como Rodrygo e Valverde estão cada vez mais consolidados, sendo jogadores importantes.
Fede Valverde: Liverpool tentou tirar estrela do Real Madrid durante a janela
O clube merengue, claro, não fecha as portas para Mbappé, mas, no momento, ele não figura no pensamento da diretoria. A tendência é a da manutenção da política de contratações. Caso decida investir em algum “galáctico”, o Real vai analisar com calma e sem colocar em risco a saúde financeira.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Andrey Santos é alvo de sete gigantes do futebol europeu
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar