Futebol Internacional

Real Madrid mantém tranquilidade e não dá bola para ‘brecha’ por Mbappé

O Real Madrid mantém a tranquilidade e não se empolga com uma “brecha” no contrato de Kylian Mbappé. Segundo o “L’Équipe”, o astro francês pode ficar livre em 2024. Contudo, o “Marca” aponta que o clube merengue não vai alterar seus planos.

Em maio, quando Mbappé renovou com o PSG, o clube francês anunciou o novo vínculo até 2025. Entretanto, o “L’Équipe” divulga que o contrato vai até 2024, com mais um ano opcional, a critério do astro. Assim, o craque pode optar por testar o mercado da bola mais cedo do que se imaginava.

Kylian Mbappé PSG Real Madrid

Mbappé tem ‘brecha’ em 2024: Real Madrid mantém tranquilidade | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

A notícia, segundo o “Marca”, não alterou o “humor” do Real Madrid. O clube merengue já se frustrou em relação a Mbappé. Primeiramente em 2017, quando ainda defendia o Monaco. Depois, em 2021, viu o PSG recusar um caminhão de dinheiro. Recentemente, amargou a decepção de o astro francês preferir o Paris Saint-Germain.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cláusula no contrato de Mbappé explica situação incômoda no PSG
Tuchel Chelsea
Tuchel vira ‘fantasma’ para técnico do Bayern de Munique
Antoine Griezmann Atlético de Madrid
Fim da guerra? Atlético de Madrid e Barcelona negociam por Griezmann

O Real Madrid está satisfeito com o projeto iniciado há alguns anos. A avaliação é a de que a política de investir em jovens talentos vem dando certo. Vinicius Júnior, por exemplo, agora é protagonista. Além dele, nomes como Rodrygo e Valverde estão cada vez mais consolidados, sendo jogadores importantes.

Fede Valverde: Liverpool tentou tirar estrela do Real Madrid durante a janela

O clube merengue, claro, não fecha as portas para Mbappé, mas, no momento, ele não figura no pensamento da diretoria. A tendência é a da manutenção da política de contratações. Caso decida investir em algum “galáctico”, o Real vai analisar com calma e sem colocar em risco a saúde financeira.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *