O Real Madrid apenas observa a crise entre Kylian Mbappé e o PSG. Segundo o “Marca”, o clube merengue, no momento, não alterou sua estratégia em relação ao atacante. A diretoria demonstra tranquilidade.
Mbappé avisou ao PSG que não vai ativar a cláusula de renovação de contrato. Assim, o vínculo do atacante vai até 2024. O Paris Saint-Germain não gostou nada da atitude do astro e cogita vendê-lo, caso ele não renove contrato.
O Real Madrid, por sua vez, não se empolga e mantém a tranquilidade. O plano merengue continua. A ideia já era aguardar a reta final do vínculo e entrar em ação. O “bote programado” se mantém para 1º de janeiro, quando, por lei, o craque já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

Real Madrid mantém cautela em relação a Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
O terremoto inesperado entre Mbappé e PSG não teve impacto na Espanha. O clube merengue entende que não há lugar para negociar com os franceses. A relação está desgastada desde o ano passado, justamente depois da tentativa fracassada do Real de levar o craque.
O Real Madrid só vai mudar de estratégia se a ruptura entre PSG e Mbappé for total, a ponto de o clube francês colocar preço no atacante para uma venda imediata. O Real, assim, pensaria em uma oferta.
No momento, o entendimento do Real Madrid é que acontece algo parecido com 2021, quando Mbappé buscou sair do PSG, mas não conseguiu e depois ainda renovou o contrato. Escaldado, o clube merengue, por enquanto, só observa.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- PSG x Le Havre: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Real Madrid poderá contar com Mbappé na final da Copa do Rei
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
Comentar