O Real Madrid trabalha com o discurso de que o elenco está fechado. Contudo, segundo o “As”, ainda existe uma porta aberta. Isso porque a diretoria pode buscar uma “bala de prata” no mercado da bola.
O clube merengue mantém a possibilidade de reforçar a zaga. Assim, o nome em pauta é o de Aymeric Laporte. O técnico Carlo Ancelotti já deu o aval para o zagueiro espanhol, de 30 anos.
Contudo, o Real não pretende abrir os cofres por Laporte. O zagueiro, assim, precisa se desligar do Al-Nassr, da Arábia Saudita, para acertar com o clube espanhol.
Laporte tenta a liberação. Contratado em 2023, junto ao Manchester City, ele tem mais dois anos de contrato na Arábia Saudita. Caso rescinda com o zagueiro, o Al-Nassr economizaria algo na casa de 50 milhões de euros (R$ 299,9 milhões).
Real Madrid aguarda
Entretanto, por enquanto, o Al-Nassr faz jogo duro. O Real aguarda os desdobramentos e vai “esticar a corda” até o dia 30 de agosto, data do fechamento da janela de transferências na Espanha.
Laporte é o nome que o clube deseja para solucionar um drama na zaga. Isso porque Nacho Fernández se despediu do clube. Além disso, Alaba continua em recuperação e deve voltar apenas em novembro. Assim, Ancelotti conta apenas com Militão, Rüdiger e Vallejo neste início de temporada.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar