O Real Madrid passou de passagem pelo Shakhtar Donetsk, em Kiev, com direito à golaço de Vinícius Júnior, fazendo as pazes com a vitória na Champions League. Depois da surpreendente derrota para o Sheriff, por 2 a 1, na rodada anterior, a equipe espanhola apresentou futebol convincente, vencendo por 5 a 0 o time da Ucrânia. Como o Real Madrid havia vencido a Inter na estreia, com o placar desta terça-feira chegou aos 6 pontos, na vice-liderança do Grupo D.
Vinícius Júnior marcou duas vezes, mas o primeiro gol espanhol foi contra, numa lambança de Kryvtsov, ao tentar cortar cruzamento de Lucas Vázquez, da direita. O zagueiro se antecipou, mas acabou jogando contra o próprio time, encobrindo o goleiro Trubin, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Segundo tempo
Assim, o Real Madrid veio mais tranquilo para a etapa final. O segundo gol foi consequência, logo aos 5 minutos, quando Vinicius Júnior recebeu belo passe de Modric e finalizou na saída de Trubin. O terceiro foi um golaço, de novo de Vini, aos 10 minutos, mas com muita categoria, tirou de Marlon e chutou de canhota. No entanto, havia mais Brasil em campo.
Nove minutos depois, Benzema dominou pela esquerda e achou Vinícius Júnior. Ele cruzou rasteiro para o meio, onde estava Rodrygo, pronto para finalizar de esquerda. Benzemá fechou a conta, marcando já aos 45 minutos o quinto gol do Real Madrid em Kiev, com show brasileiro.
Mais jogos
No Giuseppe Meazza, a Internazionale espantou o Sheriff, a zebra da Moldávia. Venceu o adversário por 3 a 1, gols de Dzeko, Arturo Vidal e Vrij, com Sebastien Thill descontando, no Grupo D. Já pelo Grupo C, nova goleada. O Ajax despachou o Borussia Dortmund vencendo por 4 a 0. Marco Reus, Daley Blind, Antony Matheus e Sébastien Haller marcaram os gols da vitória.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar