O Real Madrid tem um motivo a mais para sonhar com a contratação de Alphonso Davies, principal alvo para a lateral esquerda. Segundo “Sport Bild”, o canadense pediu um considerável aumento para o Bayern de Munique, o que pode complicar a vida do clube bávaro no objetivo de renovar contrato.
Para o Real Madrid, é fundamental que Davies não amplie o vínculo, que vai até 2025, com o Bayern de Munique. Assim, o clube bávaro ficará vulnerável e poderá ceder em relação a uma venda, flexibilizando o valor.
Ainda segundo a publicação alemã, Davies, de 23 anos, quer fazer parte do primeiro escalão salarial do Bayern, com vencimentos na casa de 15 milhões de euros (R$ 79,3 milhões) líquidos por temporada.
No início do ano, o Bayern de Munique ofereceu 12 milhões de euros (R$ 63,4 milhões) por temporada. Contudo, a negociação esfriou com a troca na diretoria. Agora, Alphonso Davies quer mais dinheiro para renovar.
Real Madrid arma o bote
O Bayern de Munique vai se esforçar para tentar renovar com Davies. O lateral-esquerdo está no clube desde a temporada 2018/2019. Ele é um nome importante do elenco bávaro.
Real Madrid estabelece data-limite por Mbappé
O Real, por sua vez, joga com o tempo e aguarda o momento de agir. A estratégia merengue é atacar quando Davies ficar a um ano do fim do vínculo. Reforçar a lateral esquerda é um objetivo para a próxima temporada. O sonho de consumo é justamente o jogador do Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar