Futebol Internacional

Real Madrid ganha incentivos e pode iniciar ações para ter Mbappé

gGGSSG O Real Madrid perdeu a disputa com o PSG na temporada passada pelo futebol de Kylian Mabppé. A saída do craque do clube francês, que chegou a ser dada como certa, não aconteceu. Assim todos falaram que os merengues desistiram. Mas agora o Real Madrid ganhou alguns incentivos para voltar a tentar contratar Mbappé.

Kylian Mbappe pode deixar o PSG/ (Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Segundo informações da imprensa espanhola o Real Madrid ainda não iniciou conversas com Mbappé. Não se trataria de reuniões diretas. Mas sondagens feitas por terceiros. Tudo porque os merengues receberam a informação de que não é mais tão complicado tirar Mbappé do PSG.

A renovação de contrato de Lionel Messi, adiantada na semana passada e que será oficializada em breve, irritou o craque francês. Isso porque Mbappé não pretendia conviver com o argentino no plantel e teria aceitado renovar o contrato com o PSG deixando nas entrelinhas que uma reformulação teria que acontecer no elenco. Neymar também estaria nos planos de saída de Mbappé. Mas no caso do brasileiro tudo dependerá de futuras propostas.

Relacionadas

Copa do Mundo deixa dúvidas no Barcelona para o futuro
Haaland Borussia Dortmund
Real Madrid avisa que não entra em leilão por Haaland e que Mbappé vem primeiro
Messi, Neymar e Mbappé PSG
Técnico do PSG quer blindar Neymar, Messi e Mbappé do clima de Copa

PSG quer manter craques

Não há vestígios de que o PSG vá tirar o pé nos investimentos graças aos desejos de Al Khelaifi. O dono do clube fasla com vaidade de seu trio de atacantes e a vontade de Mbappé de brilhar sozinha não deve se realizar.

Apesar da vontade do Real Madrid, a saída de Mbappé é vista como utópica no mundo do futebol. O PSG elevou o francês a ser o atleta mais bem pago do mundo, seja diretamente no contrato ou indiretamente com um bônus de renovação, e sair dessa situação não tem solução fácil para os merengues. No cenário atual, ninguém pode assumir isso. O Real Madrid vive, sem dúvida, muito longe daqueles números que apontam para os 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) por temporada. Resta saber se a vontade de Mbappé de sair possa fazer com que ele aceite ganhar menos. Aí seria o doping final para os merengues avançarem

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *