Em meio à comemoração pela classificação para a final da Champions League, o Real Madrid ganhou um problema e um motivo de preocupação. O volante Aurélien Tchouaméni sofreu uma lesão e virou dúvida para a decisão contra o Borussia Dortmund, no dia 1º de julho.
Nesta quarta-feira, Tchouaméni saiu de campo aos 25 minutos do segundo tempo do duelo com o Bayern de Munique, na Espanha. Ele deu lugar ao compatriota Camavinga. O Real Madrid, nesta quinta-feira, confirmou o problema.
Tchouaméni passou por exame que confirmou uma lesão por estresse no pé esquerdo. O clube merengue, contudo, não apontou tempo de recuperação. Segundo o “As”, ele corre o risco de perder a final.
Real Madrid em alerta
Tchouaméni é um nome fundamental do time e homem de confiança do técnico Carlo Ancelotti. O volante francês, inclusive, quebrou o galho do Real quando o tive sofreu com lesões na zaga. Improvisado no setor, deu conta do recado.
Na atual temporada, o francês tem três gols e uma assistência em 38 jogos. Agora, ele inicia uma batalha contra o tempo para estar à disposição de Ancelotti para a final da Champions League.
Nesta quarta-feira, em um roteiro heroico, o Real Madrid virou para cima do Bayern de Munique e garantiu a vaga para a final da Champions League.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar