O Real Madrid vai atacar o mercado da bola para reconstruir o setor ofensivo. No momento, o clube merengue conta com apenas dois atacantes: Vinicius Júnior e Rodrygo. Joselu, do Espanyol, está a caminho. Outros nomes vão chegar. Um deles pode ser Samu Chukwueze, do Villarreal.
Segundo o “As”, o Real Madrid já perguntou ao rival a situação de Chukwueze. O atacante nigeriano, de 24 anos, tem contrato até 2024. Assim, ele pode ser um alvo acessível.
A cláusula de rescisão de Chukwueze é de 80 milhões de euros (R$ 422,2 milhões). Contudo, pela proximidade do fim do contrato, o valor necessário para tirá-lo do Villarreal seria na casa dos 40 milhões de euros (R$ 211,1 milhões).
Samu Chukwueze deixou uma ótima impressão no Real Madrid nos duelos com o Villarreal. Assim, ele passou a ser considerado uma opção para as pontas. Agora, com a reformulação em curso, o clube merengue já se movimenta. O atacante fechou a temporada com 13 gols e 12 assistências em 50 jogos.
Nos últimos dias, o Real Madrid simplesmente se despediu de quatro atacantes: Karim Benzema, Marco Asensio, Eden Hazard e Mariano Díaz. Desta forma, vai ter uma janela agitada.
Joselu, por empréstimo, será o centroavante reserva. O clube merengue deve buscar um nome de maior destaque para ser titular. O principal alvo é Harry Kane, do Tottenham. Kai Havertz, do Chelsea, é outra opção que agrada. Além de 9, ele pode atuar na ponta.
Você Também pode gostar
- Técnico do Liverpool define ‘semana especial’ contra Real Madrid e City
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
Comentar