O Real Madrid, novamente, vai tentar contratar Kylian Mbappé. O clube merengue aguarda o dia 1º de janeiro para enviar a proposta. Contudo, agora, o contexto é diferente. Segundo o “As”, o lema do Real é como se fosse “Mbappé sim, mas não a qualquer preço.”
O jornal espanhol destaca uma mudança de cenário que deixa o Real Madrid mais confortável. Em 2022, ano da última tentativa, o clube merengue via Mbappé como pedra angular do projeto esportivo. Agora, ele não tem mais esse “poder”.
O Real tem Vinicius Júnior e Rodrygo consolidados e na primeira prateleira mundial, além do sucesso galáctico de Jude Bellingham. Isso tira o peso de buscar o craque francês. No jogo de forças do mercado da bola, a bola está do lado do clube merengue.
O Real Madrid aguarda os primeiros dias de 2024, quando Mbappé, legalmente, poderá negociar e até assinar pré-contrato com outro clube, para enviar uma proposta. O clube merengue trabalha com data-limite e deseja receber a resposta em 15 dias.
O plano do Real Madrid
O interesse merengue em Mbappé continua, mas sem aquele “frenesi”. A diretoria pode se movimentar de forma cômoda. O craque, por sua vez, perdeu poder de barganha. Em breve, vai ter de decidir o futuro.
O astro abriu mão de um ano opcional no vínculo com o PSG, o que gerou uma “guerra”, além de indicar o desejo de mudar de ares em 2024. Contudo, ele ainda não bateu o martelo. Caso novamente decida ficar na França, ele vai querer um contrato de longa duração.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar