O Real Madrid vai tentar tirar Kylian Mbappé do PSG nesta reta final da janela do mercado da bola. Segundo “Vozpópuli”, o presidente merengue, Florentino Pérez, decidiu fazer uma oferta pelo astro.
Ainda segundo a publicação, o Real Madrid está otimista em fechar a contratação de Mbappé. Florentino Pérez pisou no acelerador.
A lesão muscular de Vinicius Júnior, além da saída de Karim Benzema, mudaram os planos do Real em relação a Mbappé. O clube não vai esperar 2024 chegar, quando acaba o contrato do astro.
Ainda segundo “Vozpópuli”, o PSG deve dar um desconto de 50 milhões de euros (R$ 264,1 milhões). A publicação não divulgou o valor da oferta merengue, mas o contrato é caprichado. O salário bruto de Mbappé seria de 50 milhões de euros (R$ 264,1 milhões) por temporada.
Real Madrid e Mbappé
O clube merengue tentou contratar o atacante francês em duas oportunidades. Na primeira, quando Mbappé trocou o Monaco pelo PSG. A última foi em 2022, quando o vínculo do astro com o Paris Saint-Germain terminava. Ele, contudo, optou por ficar na França.
O “drible” de Mbappé deixou o Real chateado. Agora, com a reviravolta da situação do astro, que entrou em “guerra” com o PSG”, o clube merengue adotou uma postura distante.
A estratégia do Real foi jogar com o tempo e deixar a pressão para o lado do PSG. O clube francês não pensa em perder Mbappé de graça em 2024. Desta forma, o cenário merengue é melhor. Agora, uma oferta pode resolver a questão.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar