O Real Madrid não perde o sono por Kylian Mbappé. Segundo o “Marca”, o clube merengue mantém a tranquilidade e não altera os planos em relação ao astro do PSG. A pressão popular por uma eventual contratação não causa impacto no Real.
Nas últimas semanas, a situação de Mbappé no PSG mudou. O craque provocou um terremoto na França. Ele avisou, por meio de uma carta, que não vai ativar a cláusula que amplia o contrato até 2025. Assim, a sinalização é de que pensa em sair do clube no próximo ano.
O PSG não gostou nada da atitude do astro, que tem até o fim de julho para exercer a prerrogativa de renovar o contrato. O clube francês, então, está disposto a vendê-lo nesta janela do mercado da bola. O burburinho sobre o Real Madrid ganhou corpo.
Em 2022, o Real quase tirou Mbappé do PSG. Contudo, o craque recuou e acabou renovando contrato. O clube merengue se frustrou, mas não fechou a porta para o futuro. Agora, mantém a tranquilidade.

Mbappé provocou crise no PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Embora exista uma pressão midiática e clamor popular para o Real Madrid dar o bote por Mbappé, o clube merengue entende que não existe a obrigação de tentar contratá-lo agora. Assim, a estratégia se mantém.
O Real Madrid, então, vai aguardar um posicionamento mais contundente de Mbappé em relação a uma possível transferência ou deixar o tempo passar e dar o bote em 2024, quando, ao que tudo indica, terá a possibilidade de contratá-lo sem custos de transferência entre clubes.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- PSG x Le Havre: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Real Madrid poderá contar com Mbappé na final da Copa do Rei
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
Comentar