O Real Madrid partirá para cima da comissão de arbitragem em La Liga. O clube reclama demais da decisão do árbitro Gil Manzano, no empate com o Valencia, no último sábado (2). Na ocasião, o dono do apito decidiu terminar a partida dois segundos antes da finalização de Jude Bellingham, que faria o time merengue virar o placar e vencer o jogo.
Portanto, o Real soltou nota oficial sobre a decisão de Manzano e não poupou críticas também a expulsão de Bellingham. O meia reclamou do que aconteceu e o árbitro o expulsou, já depois do fim do jogo.
Treinador do Real Madrid fala sobre o ocorrido
– Uma decisão inédita da arbitragem de Gil Manzano impediu a vitória do Real Madrid sobre o Valencia. O árbitro anulou o gol ao assinalar o fim do jogo quando Brahim fez o cruzamento. O líder da Liga mereceu os três pontos, mas somou apenas um.
Na entrevista coletiva, Carlo Ancelotti também disparou contra o árbitro e revelou que algo parecido nunca havia acontecido em sua carreira:
– Não há muito o que dizer, é algo inédito. Depois do rebote tivemos a posse de bola e a jogada teve de ser interrompida quando o Valência a recuperou. Isso nunca tinha acontecido comigo, mas não há mais nada a acrescentar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar