O Real Madrid demitiu o chefe do departamento médico do clube, Niko Mihic, por conta da polêmica em torno de Arda Guler. O jovem turco se machucou pela terceira vez e ainda não conseguiu entrar em campo com a camisa dos merengues.
Guler lesionou o joelho, ficou três meses fora, voltou aos treinamentos, lesionou a coxa e após ser relacionado para a última rodada da Liga dos Campeões, se lesionou novamente. Pela demora na volta do turco e nos “erros” em antecipar a volta do jovem aos gramados.

Arda Guler se lesionou novamente no Real Madrid (Photo by Thomas COEX / AFP) (Photo by THOMAS COEX/AFP via Getty Images)
Real Madrid ainda não viu Guler em campo
A relação entre departamento de futebol e os médicos do time já não era tão amistosa, principalmente em Benzema, Alaba e Ceballos, na última temporada. O clube perdeu os jogadores por rodadas a mais do que era esperado, por conta da demora na volta.
Agora, na data FIFA, os merengues esperam recuperar o turco para o restante da temporada, colocando em campo a contratação de 20 milhões de euros (R$100 milhões) pagos ao Fenerbahçe.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
Comentar