O agora galáctico Kylian Mbappé vai ser apresentado pelo Real Madrid no dia 16 de julho. Segundo o “Marca”, da Espanha, o clube merengue e o craque francês definaram a data da apresentação.
O Real Madrid vai esperar o fim da Eurocopa, cuja final será no dia 14 de julho. Independentemente da participação da França, a apresentação do craque será no dia 16 de julho.
Assim, para evitar incertezas e improvisos, o clube e o craque decidiram marcar uma data após a Euro. O Real prepara uma grande festa no Santiago Bernabéu. Contudo, “protocolar”.
A diretoria não quer Mbappé tenha privilégios. Assim, nada de “exageros” na apresentação. Uma medida pensando no ambiente e em como administrar os egos no vestiário merengue.
Mbappé com 9 do Real Madrid
No mesmo dia da apresentação, a camisa do Real de Mbappé, com o 9 às costas, começará a ser vendida. Com a permanência de Modric, dono da camisa 10, o novo galáctico vai usar o número 9.
A torcida merengue está ansiosa para a chegada de Mbappé. Caso a França ganhe a Euro, o astro deve desembarcar na Espanha no dia 16 de julho. Contudo, em caso de eliminação francesa ao longo do torneio, ele vai para Madri antes da data de apresentação.
No dia 16 de julho, por sinal, Mbappé vai conhecer as instalações do Real Madrid e também se encontrar com o técnico Carlo Ancelotti. Contudo, ainda não se sabe quando ele vai iniciar os trabalhos na nova casa. Isso porque depende da Eurocopa.
O Real tem protocolo definido para os atletas que vão disputar a Euro ou a Copa América. Inclusive, quem for até a semifinal, vai ficar fora da excursão para os Estados Unidos e se apresenta a uma semana da Supercopa da Europa.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar