Com a política de buscar novos talentos no mercado da bola, o Real Madrid já colocou os olhos para cima de uma joia senegalesa. Apontado como o “novo Sadio Mané”, Amara Diouf, de apenas 15 anos, está no radar merengue, segundo o “Sport”.
Diouf se tornou o jogador mais jovem a estrear pela seleção principal de Senegal. No sábado, o atacante entrou no duelo com Ruanda, que terminou 1 a 1, pelas Eliminatórias para a Copa Africana de Nações.
A expectativa em cima de Diouf é grande. Ele é considerado o próximo talento de destaque de Senegal. O fato de estrear na seleção com apenas 15 anos mostra o quanto acreditam nele.
O meia-atacante é cria do Genaration Foot, de Senegal, o que o faz ter ligação com Sadio Mané, principal nome do futebol do país africano atualmente. Mané, que agora defende o Al Nassr, da Arábia Saudita, foi revelado lá antes de ir para a França.
O mesmo vai acontecer com Amara Diouf. Quando ele completar 18 anos, o meia-atacante vai para o Metz, que tem uma parceria com o Generation. O clube francês foi o primeiro de Sadio Mané na Europa.
Real Madrid de olho
O clube merengue já está atento ao passos de Diouf. Nos últimos anos, o Real Madrid se especializou em buscar jovens talentos. Foi assim com Vinicius Júnior, Rodrygo, Valverde, entre outros.
Você Também pode gostar
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
Comentar