O Real Madrid deu um passo fundamental na corrida por um “novo Messi”. Segundo o “Sport”, da Espanha, o clube merengue chegou a um acordo salarial com Franco Mastantuono, joia do River Plate de apenas 16 anos.
Assim, o Real Madrid bloqueia os rivais no mercado da bola e se torna o favorito para ser o destino do jovem talento. Agora, o clube merengue vai buscar acordo com o River Plate.
A estratégia merengue é conhecida e de sucesso. Foi assim, por exemplo, que o Real levou a melhor na corrida por Jude Bellingham. Primeiramente, convenceu e se acertou com o meia inglês. Depois, soberano, ajustou os ponteiros com o Borussia Dortmund.
A situação deve se repetir com o River Plate, embora o clube argentino faça jogo duro, amparado pela multa rescisória de 45 milhões de euros (R$ 261,1 milhões).
Real Madrid em ação
Contudo, com o acordo costurado com Mastantuono, o Real fica em posição confortável para buscar a melhor negociação possível com o River Plate, como, por exemplo, um parcelamento do valor.
O Real, assim, trabalha para garantir mais uma joia sul-americana, em uma política que vem dando muito certo. Vinicius Júnior e Rodrygo estão aí para confirmar, enquanto Endrick será a nova atração.
Franco Mastantuono, por sua vez, é uma das principais promessas do futebol argentino. Aos 16 anos, está no time principal do River Plate – tem dois gols e uma assistência em 18 jogos.
Habilidoso e técnico, Mastantuono logo despertou a cobiça europeia. O Barcelona e clubes da Premier League “babaram” por ele. Contudo, o Real Madrid não marca bobeira e agora está mais perto de levar a melhor nesta corrida.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar